Oi, nanymt
Conseguiste resolver o horário com as sugestões de Liviu?
Usei o teu arquivo mais antigo para testar as sugestões de Liviu. Elas funcionaram direitinho.
Então, se estás ainda usando o modo Manhã-Tarde, vai em Dados -> Professores e clica no nome do(a) docente que precisa trabalhar apenas um turno por dia. Confere a situação: pelo que entendi da tua fala, a situação do docente deve ser marcada como Exclusivo (Marrocos). É só isto, para que um docente trabalhe apenas de manhã ou apenas de tarde.
Se tiveres criado um outro arquivo de horário usando a opção Oficial, serão necessárias criar 5 regras (restrições), uma para cada dia da semana, conforme Liviu mencionou.
Conseguiste resolver o horário com as sugestões de Liviu?
Usei o teu arquivo mais antigo para testar as sugestões de Liviu. Elas funcionaram direitinho.
Então, se estás ainda usando o modo Manhã-Tarde, vai em Dados -> Professores e clica no nome do(a) docente que precisa trabalhar apenas um turno por dia. Confere a situação: pelo que entendi da tua fala, a situação do docente deve ser marcada como Exclusivo (Marrocos). É só isto, para que um docente trabalhe apenas de manhã ou apenas de tarde.
Se tiveres criado um outro arquivo de horário usando a opção Oficial, serão necessárias criar 5 regras (restrições), uma para cada dia da semana, conforme Liviu mencionou.
